UniBH

Formar profissionais competentes e conscientes de sua cidadania: é o que o UniBH busca a cada dia de sua trajetória, que já conta com quase cinco décadas de trabalho. Fundado em 1964, o Centro Universitário de Belo Horizonte oferece mais de 40 cursos de graduação, nas modalidades bacharelado, licenciatura e graduação tecnológica; dezenas de cursos de pós-graduação lato sensu; e diversos cursos de extensão.

O UniBH está instalado em três unidades, localizadas nos bairros Lagoinha, Lourdes e Estoril, e equipadas com recursos tecnológicos e laboratoriais de ponta, para oferecer aos nossos 15 mil alunos e 1.500 colaboradores uma estrutura física completa.

Com o objetivo de integrar ensino, pesquisa e extensão, bem como proporcionar aos alunos uma aprendizagem que alia teoria e prática, o UniBH mantém estágios supervisionados em todas as áreas. Os conhecimentos produzidos na instituição são exibidos na TV UniBH, que opera desde 1998 com uma programação variada.

Consciente de seu papel social, o UniBH estabelece parcerias com a comunidade e desenvolve ações que beneficiam especialmente a população carente, com mais de mil atendimentos mensais prestados gratuitamente, além de importantes projetos ligados à sustentabilidade.

Acreditamos que o nosso destaque no setor educacional garante o destaque dos nossos alunos no mercado e na sociedade, por isso buscamos sempre a excelência no ensino. Escolha o UniBH e faça parte do Centro Universitário que traz a marca da educação.

 

Conheça: unibh.br